terça-feira, 27 de julho de 2010

"U ó do borogodó!"

Gente, hoje cheguei da academia louca de vontade de escrever este post...O que são as correntes de prata que os meninos usam? Teve uma época que eu até curtia, mas hoje considero "u ó do borogodó". Parece que querem mostrar suas masculinidades pela grossura da corrente...quanto mais grossa, mais significa que estão querendo dizer: "eu sou o bonzão". Alguns são tão franzinos que a corrente parece pesar no pescoço!!!! Se tiverem usando a dupla: correntão de prata e tênis nike shox, então, nem se fala...Para mim é a última moda sim...mas dos favelados...Só na vila que isso é moda agora! Perdoem-me meninos...mas é o que acho!

Um comentário:

  1. Hahaha me finei rindo...Concordo plenamente Edina. Alias tu e ótima até nos comentários hauhauahuaha Beijos

    ResponderExcluir