segunda-feira, 26 de julho de 2010

Moda? O q isso significa para mim?

Sou professora, amo o que faço! Mas se tivesse que trabalhar em outra profissão, ter feito outra faculdade, adoraria trabalhar com moda! Pode parecer futilidade da minha parte, minhas amigas "intelectualóides" podem dizer: "que coisa mais pequena para se preocupar", mas o que fazer se gosto disso? Eu curto conhecer tecidos, saber das novas tendências, as cores da moda...Curto arte, e considero a moda uma arte! Seria fútil se eu pensasse somente nisso, respirasse moda o tempo todo, se lesse somente sobre isso, mas não, este é mais um dos assuntos que eu gosto. Não me considero fútil, mas curto ir ao shopping, ler revistas de moda, e fuçar sites sobre este assunto!Talvez não entenda tanto assim, talvez algum dia saia brega, pensando estar abalando quarteirão...mas quem entende tuuuuuuuuuudo de alguma coisa? Seja lá qual for a coisa...Sempre há dúvidas, sempre haverá questionamentos, indagações sobre algum assunto. É a dúvida q nos move, é a dúvida q nos leva a buscar, é a dúvida q nos ensina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário